Delegação brasileira

Delegação brasileira
Blog criado com a finalidade de divulgar o desenvolvimento, eventos, posses acadêmicas da Delegação Brasileira da Academia de letras y artes de Valaparaíso

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Síntese

Baseado em uma história real...A Cúpula das Vaidades conta a história de Anna,uma brasileira de classe média que vê sua vida transformada ao se envolver em um romance com um poderoso contraventor,neste livro Anna conta relatos sobre viagens a muitos países da América Latina,muitas delas regadas de mistórios,contravenção,assasinatos,paisagens paradisíacas,frustrações e romances...É um livro que mostra os dois lados da mesma moeda...o que atrai ...e o que repele....com um desfecho surpreendente...Anna mostra o que é ser do bem e viver do lado mal da história... e mostra o lado bom da Cúpula das Vaidades...o universo do jogo do bicho,da agiotagem e do contrabando é explorado fortemente no desenrolar da história..mas mostra o companheirismo e o valor de uma verdadeira amizade...fiquem de olho...em breve nas melhores livrarias do país.

12 comentários:

Hugo Alex 17 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo Alex 17 disse...

Introduçao , Muito Boa e interativa vai valher a pena a espera para podermos ler :)

Administração J.V disse...

Arrasa!Não vejo a hora de ler ele todo ;)

Unknown disse...

Esta sintese me deixou com uma curiosidade de ler este livro, quando será o lançamento? Não esqueça de me mandar o convite hein....bj

Alda Affonso disse...

Tenho certeza que será um livro muito interresante,para vários públicos,o assunto vai dispertar muita curiosidade.
vou esperar anciosa pela publicação.bjinhos

YAEL DE CASTRO disse...

sensacional,sempre quis saber o que rola na cupula do jogo do bicho..iza quero ir no lançamento...

Alexandra disse...

Ah garota,boto fé em você.Tenho certeza que esse livro vai ser um sucesso.

Parabéns.

Bjs

Gabriella Chame. disse...

Aaaaaaah eu vou comprar seu livro com certeza,minha mãe já se identificou aqui com a historia. Boa sorte :DD

Unknown disse...

Bom a introdução realmente é boa,
Desejo toda sorte do mundo,ecom certeza comprarei o meu.
mais quero dedicatória *.*
beijos

Unknown disse...

Estou aguardando o lançamento, realmente parece muito interessante.
Desejo muita sorte pra você, vai ser um sucesso.
Beijos!

Bruna disse...

Parabéns !
Muito sucesso pra você .
Beijos .

Anônimo disse...

olha estou louco pra ler teu livro e quero lhe presentear com o meu mais novo que se chama COLETÂNEA BJS E PARABÉNS