Delegação brasileira

Delegação brasileira
Blog criado com a finalidade de divulgar o desenvolvimento, eventos, posses acadêmicas da Delegação Brasileira da Academia de letras y artes de Valaparaíso

terça-feira, 20 de outubro de 2009

A Cúpula das Vaidades

Image and video hosting by TinyPic
Alinhar ao centro


Olá,Meu livro estará publicado em Dezembro..A Cúpula das vaidades ,saiba informações e deixem comentários e dúvidas ,a história da minha vida que virou lenda estará retratada com fatos fictícios e não fictícios em breve todos terão acesso ao universo do poder paralelo...


Um abraço izabelle valladares

34 comentários:

Cintia Starck disse...

Com Certeza será um Livro emocionate !!!!
Faço questão de ler .
bjks

Izaaaah *-* disse...

Pela parte que me foi permitido ler, o livro realmente será um grande sucesso.

laressa bruuna disse...

Eu estou louca para que o livro saia, porque pela sintese, vai ser um arraso :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu tenho dicas de que vai ser muito bom
mesmo este livro. Estou esperando sair, para que eu possa depreciálo. ;-)

Unknown disse...

Pela síntese parece ser mtt bom mesmo! ancioso para ler! beijos. sucesso.

Matheus Nicolich disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus Nicolich disse...

Ansioso por ler este livro :)
realmente me parece bastante emocionante
boa sorte e sucesso..

Bia disse...

boa sorte..

Unknown disse...

confesso que fiquei surpresa ,rsrssr .mais e isso ai a porta que DEUS abre os homens naum fecha.parabens izabelle que esse livro seja umas das muitas benças que estar por vim,que DEUS te abençoe e que vc continue depositando suas confianças nele
e creia que a gloria da segunda casa sera maior que a da primeira ,beijus e muitos sucesso....

Unknown disse...

Amada...com certeza esse erá um grande sucesso,vou ler com certeza e recomendar a todos...vindo de vc sei que será um grande sucesso não podemos negar que vc tem esse poder nas mãos(galinha dos ovos de ouro)huahuahuahua...Amiga Boa Sorte e estou aqui pro que der e vier...bjusss

Unknown disse...

acho que vai ser mesmo um show...continue divulgando...to na contagem regressiva..

Unknown disse...

parábens que de tudo certo sucesso...boa sorte
bjk

Cristina disse...

Olá,passei para desejar a você muito sucesso em seu primeiro livro.Que venham muito por aii.

Beijinhos

Unknown disse...

esse livro tem tudo pra ter uma grande repercussão. Vai ser um sucesso, com certeza! :D

ALG disse...

muita sorte ...já deu certo,vc é inteligente demais e suas idéias revolucionárias no papel farão muito sucesso ..certamente sua história vai cair na boca do povo rsrs vc é um sucesso nato

Unknown disse...

To espeerando que ele saaia!!!
Parece seer bom ')

Unknown disse...

Oi Izaaaa, o livro será um sucesso vc vai vê, estou aguardando p/ lê, parabéns, beijos.

Anônimo disse...

Isabele com certeza eu serei uma de suas muitas leitoras e desde já afirmo que será um sucesso,pois Anna deu a volta por cima bjsssss

Ester disse...

Isabele com certeza fará muito sucesso e eu serei uma de suas muitas leitoras um grande beijo, e feliz por Anna ter dado a volta por cima bjsssss

Renata Alfradique disse...

Legal! Eu fui sua primeira leitora, o Blackout já era um sucesso! Vc tem mto talento para escrever. Sucesso!

Dalton Junior disse...

meus parabeens !
sucesso nesse livroo amr ;D

claudinho disse...

Izabelle,desde os tempos do colégio vc arrebentava em textos bem humorados e inteligentes demais,sua forma sarcástica de ver a política muita das vezes nos surpreendia e nos abria os olhos,como suas críticas,ao Collor que no final das contas vc já previa com seu lado bruxa que daria no que deu,certamente seu livro deve ser apaixonante como vc..sou seu leitor há 20 anos kkkkkk..um abraço sucesso vc vai ter..vou gravar seu programa do Jô pra eternidade rs

Matheus R disse...

Sua sensibilidade única com certeza fazem toda a diferença nessa obra, quer ver logo esse livro nas lojas

claudinho disse...

NOssa amiga,quando soube me veio a lembrança do jornal da escola que vc fazia..cheio de fofocas e críticas políticas..finalmente...demorou muito pra pensar em escrever um livro..lembro-me de uma crítica feita a Collor que ninguém deu ouvidos antes mesmo de se eleger..é amiga...parabéns tenho certeza que o livro vai ter uma boa dose do seu humor sarcástico..vc pra mim é o Arnaldo jabour de saias..rsrs lembro -me do Blackout tbm..bons tempos..garra..por que o sucesso já nasceu com você...

Unknown disse...

Izabelle,
Pelo que vi sobre o livro aqui no seu blog, achei interessantíssimo!! Assim, que publicá-lo providenciarei um exemplar.
Sucesso!!
Fique em paz!!

Joseli disse...

Izabelle,
Só de ler o título do livro,já deu pra ver, que vai ser um sucesso! já estou ansiosa pra ler!!BJS,VC MERECE TUDO DE BOM!!!!!!

Armin Daniel disse...

A trama parece otima! Os paises da america latina são de misterios sensualidade!Ja estou ansioso pra ter em inha mãos!
Super Abraço!
Vamos conversando!
Armin Daniel Reichert

Armin Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

QUERO LER TEU LIVRO..E NO QUE EU PUDER AJUDO NA DIVULGAÇÃO.BEIJOS!!!ZEZÉ

Unknown disse...

Cada dia que passa mais estou afim de ler este livro!!!!

Unknown disse...

Amei o seu livro continue assim que jesus te dei forças e gloiias beijos lorraine

Unknown disse...

é chefinha ta arrazando hem , agora escritora , parabéns bjssssss

Unknown disse...

oi izabelle estou curioso pra ler seu livro sei que que vou ler sim e tambem sei que e bom que ja tive comentarios dele que deus li abençoe ta tudo de bom pra vc sei que vou faser um bom comentario dele pra meus amigo fica com deus